Gestão de Conhecimento Abrangente com Helpjuice
Helpjuice é um software de base de conhecimento impulsionado por IA projetado para melhorar a eficiência do suporte ao cliente e técnico. Ele consolida o conhecimento organizacional disperso em um formato estruturado, permitindo fácil acesso tanto para funcionários quanto para clientes. As principais características incluem Pesquisa Potencializada por IA, um editor poderoso, ferramentas de colaboração e um chatbot, tornando-o uma solução versátil para empresas. Helpjuice suporta mais de 50 idiomas, garantindo acessibilidade global e integração com várias ferramentas para um fluxo de informações simplificado.
Este software baseado em assinatura permite que as empresas gerenciem efetivamente o conteúdo por meio de restrições de usuário ou grupo, promovendo flexibilidade. Com recursos como 'Swifty AI' para gerar respostas guiadas, Helpjuice ajuda a reduzir tickets de suporte e tempo de integração, enquanto aumenta as opções de autoatendimento. Além disso, serve como uma plataforma para escritores técnicos desenvolverem documentação de produto completa, estabelecendo uma fonte confiável de verdade para operações e treinamento.